Responda à Pesquisa de Satisfação 2022 e nos ajude a fazer um PASA melhor

O PASA realiza a Pesquisa Anual de Satisfação com Beneficiários 2022 entre os dias 11 de novembro a 23 de dezembro. O questionário busca avaliar a atenção à saúde e o relacionamento oferecidos pelo PASA.

A participação dos usuários na pesquisa é voluntária, mas é fundamental para medir a atuação da operadora e para coletar informações que permitirão o aprimoramento das ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços do PASA.

Portanto, não deixe de atender às ligações telefônicas de números desconhecidos durante este período. Pode ser uma oportunidade de colocar a sua opinião sobre o seu plano de saúde.

A pesquisa com os usuários dos planos PASA será aplicada pelo Instituto IBRC (Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) com participantes selecionados de forma aleatória, entre titulares, dependentes e agregados de diversas localidades, para responderem às perguntas.

Responder é rápido! São questões com opções de respostas objetivas e que seguem as diretrizes mínimas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


O que é a avaliação:

A ANS desenvolveu a Pesquisa Anual de Satisfação com Beneficiários para ser realizada de forma padronizada pelas operadoras de planos de saúde, com uma metodologia em que os resultados obtidos no questionário sejam comparáveis e possam compor o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), além de servir de base para a agência conhecer os fatores relacionados à satisfação dos beneficiários.

Após o parecer da auditoria independente quanto ao processo de coleta de dados, a condução da pesquisa e o relatório final, os resultados serão divulgados nos canais de comunicação do PASA.