Novidade em São Luís! PASA e Rede Dom Saúde assinam parceria para nova Clínica Doutor PASA

O PASA e a Rede Dom Saúde assinaram, no dia 10 de agosto de 2022, uma parceria de prestação de serviços em saúde que trará mais qualidade e comodidade aos beneficiários AMS e seus dependentes, assim como aos usuários dos planos PASA em São Luís. A inauguração do novo espaço da Clínica Doutor PASA está prevista para o mês de outubro e ficará localizada no bairro Jardim Renascença.

 

"A mudança proporcionará um cuidado mais completo e resolutivo, desde a consulta até a internação, dentro de uma infraestrutura de excelência. Além disso, o modelo de parceria trará uma sustentabilidade maior em nossa assistência garantindo a nossa missão de cuidar do nosso beneficiário ao longo de toda a sua vida”- comemorou Paula Campos, gerente das Clínicas Doutor PASA.

 

A parceria com a Dom Saúde proporcionará uma assistência diferenciada e com uma estrutura exclusiva, moderna, adjacente a um parque de diagnóstico e serviços de alta complexidade.

 

A clínica seguirá o mesmo padrão de acolhimento e de humanização proposto no Programa Meu Médico, que atua com uma equipe multidisciplinar formada por médicos de família, enfermeiros, nutricionista e fisioterapeuta, além de concierges da saúde que apoiam nas marcações de consultas, exames e ainda fazem o acompanhamento dos nossos pacientes.

 

Os representantes do PASA e da Dom Saúde consolidaram esta realização em prol dos associados PASA, seus agregados e os empregados do Grupo Vale e seus dependentes na região.

 

Avançamos em busca do melhor cuidado com o máximo de carinho.