Seu boleto está próximo do vencimento? Veja como pagar com facilidade

Você já deve ter recebido o seu boleto do plano PASA por e-mail ou pelos Correios, conforme a sua opção no momento da contratação do plano. Se sim, mantenha sua fatura em dia e se beneficie de tudo o que o seu plano oferece.

 

Caso você não tenha recebido a cobrança ainda, tire a segunda via do boleto.

Você também pode baixar a segunda via do boleto diretamente no seu celular, pelo aplicativo Saúde PASA. Na tela principal, clique no ícone 'Boletos' e escolha entre copiar o código de barras para pagar no app do banco, baixar a fatura ou apenas visualizá-la. Ainda não tem o app Saúde PASA? Clique aqui para baixar

No Portal PASA também é possível visualizar quais boletos estão em aberto e baixá-los para efetuar o pagamento.

 

Você pode também tomar as seguintes ações:

Se você recebe o boleto por e-mail

  • verifique a Caixa de Spam do seu e-mail. O boleto pode ter ido parar lá;

  • Outro problema verificado no recebimento do boleto PASA por e-mail é que provedores como yahoo.com, yahoo.com.br, hotmail.com, outlook.com e oi.com.br podem bloquear o recebimento. Se você tem um endereço de e-mail de um destes provedores, sugerimos trocar para outro e-mail, caso tenha. Entre em contato conosco através do formulário Fale com o PASA para fazer a solicitação de mudança de e-mail para cobrança, ou ligue para a Central de Relacionamento.

 

Se você recebe o boleto pelos Correios

  • certifique-se de que o endereço cadastrado no PASA está correto. Aproveite e faça sua atualização cadastral;

  • Se tudo estiver correto, verifique na agência mais próxima o que pode estar acontecendo com as entregas na sua região.

 

Débito automático

Quer ficar tranquilo quanto ao pagamento dos seus boletos? Se você é correntista do Banco do Brasil ou do Santander, você pode cadastrar-se nestas instituições. O valor do boleto será debitado automaticamente em sua conta corrente sem nenhuma taxa adicional, conforme a data de vencimento. E você ainda continuará tendo acesso às faturas.

Saiba como se cadastrar



Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Relacionamento PASA pelos telefones 4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (outras regiões).

 

Inovação Podcast