Você já deve ter recebido o seu boleto do plano PASA por e-mail ou pelos Correios, conforme a sua opção no momento da contratação do plano. Se sim, mantenha sua fatura em dia e se beneficie de tudo o que o seu plano oferece.
Caso você não tenha recebido a cobrança ainda, tire a segunda via do boleto.
Você também pode baixar a segunda via do boleto diretamente no seu celular, pelo aplicativo Saúde PASA. Na tela principal, clique no ícone 'Boletos' e escolha entre copiar o código de barras para pagar no app do banco, baixar a fatura ou apenas visualizá-la. Ainda não tem o app Saúde PASA? Clique aqui para baixar
No Portal PASA também é possível visualizar quais boletos estão em aberto e baixá-los para efetuar o pagamento.
Você pode também tomar as seguintes ações:
Se você recebe o boleto por e-mail
Se você recebe o boleto pelos Correios
Débito automático
Quer ficar tranquilo quanto ao pagamento dos seus boletos? Se você é correntista do Banco do Brasil ou do Santander, você pode cadastrar-se nestas instituições. O valor do boleto será debitado automaticamente em sua conta corrente sem nenhuma taxa adicional, conforme a data de vencimento. E você ainda continuará tendo acesso às faturas.
Saiba como se cadastrar
Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Relacionamento PASA pelos telefones 4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (outras regiões).