PASA é uma das melhores empresas de saúde para se trabalhar pelo 4º ano seguido

Ainda se referindo ao ano de 2021, a consultoria Great Place To Work (GPTW) revelou a lista das melhores empresas para se trabalhar na categoria 'Saúde' em uma cerimônia online no fim da tarde desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro.

Esta é a 8ª edição do ranking Saúde e foram premiadas ao todo 90 empresas, sendo 15 na subcategoria 'Planos de Saúde - Médias e Grandes Empresas', grupo ao qual o PASA faz parte. Entre elas, o PASA ficou em 11° lugar.

 

O GPTW

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, e que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 61 países ao redor do mundo.

Após serem convidados a participar de um questionário sobre o tema, o qual somente as equipes do GPTW têm acesso, é feito um ranking anual com as empresas participantes. O prêmio Great Place To Work é muito importante para o PASA, pois mostra que os empregados estão trabalhando com satisfação. E pessoas felizes fazem o melhor pelos beneficiários.

 

Nossas conquistas

O PASA concorre desde 2018 em algumas categorias e vem se destacando:

2018: GPTW Saúde
2019: GPTW Rio de Janeiro e Saúde
?2020: GPTW Mulher, Rio de Janeiro e Saúde
2021: GPTW Mulher, Rio de Janeiro e Saúde

 

Temos #OrgulhoDeSerPASA e de poder oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho a você!

 

Podcast