Covid-19 + Influenza: evite consultas e exames não urgentes

Com o avanço nos casos de COVID-19 e Influenza (gripe), reforçamos a importância das medidas de prevenção e segurança devido ao alto nível de contágio da doença. O PASA recomenda que você evite compromissos eletivos de saúde, como consultas médicas ou odontológicas, sessões de fisioterapia ou psicoterapia, exames e procedimentos cirúrgicos.

 

Se não for urgente, adie e mantenha-se em segurança. Desta maneira, você evitará as aglomerações das salas de espera de consultórios, clínicas e laboratórios, por geralmente serem locais fechados e com alta circulação de pessoas.

 

Lembramos que a mudança de comportamento e rotina serão imprescindíveis no enfrentamento da pandemia. Proteja-se: siga com o uso de máscaras, álcool gel e evite locais com aglomerações.

 


Está com os sintomas gripais?
Entre em contato com os nossos serviços de atendimento online.

Lembramos que, com a alta procura, os canais estão com o tempo de espera um pouco mais elevado que o normal. Pedimos que os beneficiários aguardem e não desistam dos atendimentos.


Doutor PASA
A equipe do Doutor PASA está preparada para responder a todas as dúvidas sobre o coronavírus e qualquer outra questão de saúde.
Canais de contato:
WhatsApp: https://bit.ly/DrPasa
Telefone: 08000 260 911
O serviço está disponível 24 horas, sete dias por semana, em todos os seus canais de atendimento. Não há cobrança de coparticipação pelo atendimento.

Einstein Conecta
Acesse o Einstein Conecta e realize a sua consulta sem necessidade de agendamento com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein. São médicos generalistas 24 horas por dia e pediatras das 10h às 22h, sem cobrança de coparticipação.
Saiba mais detalhes, inclusive como se cadastrar e se conectar para uma consulta, clicando aqui.


 

A batalha contra o coronavírus não acabou. E, lembre-se: quando você se cuida, você cuida também do próximo.

 

 

 

Inovação Podcast