Confira o que foi destaque em 2021 na Retrospectiva PASA 30 anos

"2021 seria um ano de grandes comemorações". Assim pensávamos até março de 2020, quando a pandemia da COVID-19 chegou ao Brasil e mudou o mundo inteiro. Antes de tudo, precisamos nos reinventar:  a maioria dos empregados foi enviada para trabalhar de casa para estarem mais protegidos do vírus que amedrontava por suas características inovadoras de contágio.

Quando efetivamente começou o ano de 2021, ainda estávamos com muitos casos de contágio e mortes no país, e o pior momento ainda nem havia chegado. Aqui dentro do PASA, só conseguíamos pensar que o maior presente para os nossos 30 anos seria preservar o maior número possível de vidas, entre empregados, associados e usuários dos nossos planos.

E assim fizemos. Nenhuma vida foi deixada para trás. Trabalhamos por cada um que precisou de tratamento e remoção. E isso nos encheu de gratidão e orgulho.


Com isso, pudemos pensar em oferecer mais ainda aos nossos usuários. Queríamos mais para marcar o nosso aniversário. Por isso, comemoramos, sim, os nossos 30 anos!

 


Confira o que rolou:


Lançamento logo PASA 30 anos

Em abril, começamos a dar uma cara a este ano tão especial para nós. Nasceu a logomarca que ia nos acompanhar durante todo este ano e nos lembrar que temos, sim, muitos motivos para comemorar.

 

 


Novos canais de comunicação

Ainda e abril, foi lançado o PASAcast, um podcast sobre saúde para você ficar por dentro dos assuntos mais importantes. Periodicamente, nossos especialistas conversam sobre prevenção e tratamentos para as mais diversas condições. Ouça todos os episódios.

 

Já em maio, foi o Informe PASA, a nossa já conhecida newsletter, que se expandiu e chegou também ao aplicativo Telegram. Lá você confere as últimas novidades do seu plano de saúde. Siga a gente lá!

 

 

  

Novo portal PASA

Para facilitar ainda mais a obtenção de informações, a área exclusiva dos usuários dos nossos planos ganhou um visual mais moderno e com navegação facilitada. Nele, você pode efetuar todas as ações desejadas sempre que precisar usar o seu plano médico ou odontológico. Clique aqui para acessar.

 

 


Campanhas dos Voluntários PASA

Um grupo de empegados se engajou e se juntou ao grupo de voluntariado da Vale, trazendo agora para os nossos usuários PASA campanhas para ajudar nas mais diversas áreas, como doação de sangue e órgãos, doação de comida e de roupas de frio no inverno.

 

 

 Lançamento PASA 360 São Luís

Em setembro, a capital maranhense ganhou o plano de saúde que oferece uma equipe de saúde dedicada ao cuidado do paciente por toda a vida, tendo como porta de entrada a Clínica do PASA em São Luís. Conheça o novo plano.

 

 

 

Inauguração PASA Hubs

Chegando perto do mês do aniversário, outubro, a diretoria inaugurou as novas instalações do PASA no Rio de Janeiro. O PASA Hub Rio está totalmente equipado para que os nossos empregados possam trabalhar presencialmente de acordo com a nova realidade de pandemia.

 

 

 

Inauguração de novas clínicas

As cidades mineiras de Contagem e Governador Valadares ganharam clínicas do PASA em parceria com outras operadoras de autogestão. Desta forma, expandimos nosso atendimento a mais usuários. Saiba mais.

 



Promoções PASA 30 anos

Para celebrar, nada como dar melhores condições aos nossos usuários de terem uma ótima cobertura em saúde, continuando ou chegando ao PASA. Todos os planos PASA 360, os odontológicos e o plano Brasil ganharam descontos imperdíveis.

 



Votação nome das clínicas

Você nos ajudou a escolher um nome para as nossas clínicas em uma votação aberta em todos os nossos canais de comunicação. O nome escolhido entre os três finalistas foi ‘Clínica Doutor PASA’, trazendo o conceito de cuidado que já temos com o nosso serviço por telefone e WhatsApp agora para as nossas clínicas. Elas já estão em processo de transformação das fachadas, mas mantendo toda a qualidade que sempre tiveram. Em breve, ao passar por uma delas, você vai poder ver a nova logomarca e saber que ali será bem atendido.

 

 


Muito mais informação para você se cuidar

E durante todo o ano, mantivemos nosso contato com você levando cada vez mais informação através das lives. Só em 2021 foram várias transmissões abertas para nossos usuários. Tivemos também o projeto Roda de Gestante, com encontros durate todo o ano, e que fez o acompanhamento de perto das nossas grávidas. Conheça o PASA no YouTube.




Esperamos que em 2022 a gente possa continuar levando para você muita informação, mais condições especiais de ter e manter o seu plano de saúde e o melhor cuidado com o máximo de carinho.