Central de Relacionamento PASA volta a atender com números habituais

Após mais de uma semana de inoperância sistêmica que atingiu a Atento, empresa que gere os atendimentos do PASA, o serviço foi normalizado.


Com isso, o telefone provisório deixa de operar e voltam os números da Central de Relacionamento que você já conhece:

4004-0183 (capitais) ou 0800 722 0183 (outras regiões)

 

Mas todas as outras alternativas de entrar em contato conosco continuam disponíveis! Confira:

 



Você pode agendar o seu atendimento virtual em escritoriovirtual.planopasa.com.br e falar com um de nossos atendentes. Este atendimento é exclusivo para beneficiários e não atende prestadores.



Conte também com a Pati, nossa atendente virtual no WhatsApp 24h por dia, que poderá ajudá-lo com assuntos como:

- Acesso rápido aos serviços de telemedicina oferecidos pelo PASA;
- Direcionamento para busca de rede credenciada;
- Documentação para reembolso;
- Adesão aos planos PASA;
- Endereços, horários e telefones das clínicas próprias e escritórios; e muito mais!

Clique aqui para falar com a Pati no WhatsApp, ou adicione o contato dela no seu celular para entrar em contato rapidamente sempre que precisar: (11) 96496-0498.



Se você é um prestador, entre em contato conosco através do formulário Fale com o PASA. Clique aqui para acessá-lo.


 



E ainda podemos te ajudar de forma digital com algum dos assuntos abaixo.
É rápido e prático, experimente:


Atendimento 24h para COVID-19 e outras questões de saúde
Está com os sintomas de coronavírus ou esteve em contato com alguém que possa ter a doença? Sente algum incômodo e precisa de orientações sobre saúde? Entre em contato com nossos canais de atendimento remotos, disponíveis 24 horas, sete dias por semana:

Doutor PASA no WhatsApp: https://bit.ly/DrPasa
Doutor PASA por telefone: 08000 260 911
Telemedicina Einstein Conecta: https://telemedicina.einstein.br/login


Solicitação de senha

O serviço de autorização de senha está funcionando normalmente pela Connectmed. Caso necessite solicitar uma senha para realizar exames, atendimentos de psicoterapia, sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, e até mesmo para solicitar dispositivo intrauterino (DIU), acesse o app Saúde PASA e clique no ícone "Solicitação de Autorizações". Após solicitar você ainda poderá acompanhar o status do seu pedido! Ainda não tem o aplicativo? Baixe aqui.


2ª via do boleto

Você pode emitir a 2ª via do seu boleto aqui no site. Lembre-se de que apenas o titular poderá visualizar os boletos.


Busca de rede credenciada

Você encontra a lista de hospitais, clínicas, laboratórios e médicos no site do PASA ou no aplicativo Saúde PASA. Se desejar, clique aqui e busque agora mesmo um credenciado por especialidade e região.



Dificuldades de acesso ao portal PASA ou app Saúde PASA?

Se você não tiver cadastro no Portal PASA, não conseguirá se logar no aplicativo Saúde PASA. Por isso, acesse portal.planopasa.com.br e faça o seu cadastro. Depois disso, poderá acessar o app com os mesmos dados de login do portal.

Já se cadastrou, mas não lembra a sua senha? No aplicativo, insira o número da sua carteirinha e clique em "Recuperar senha". No portal, clique em "Esqueceu a senha?" e preencha os campos solicitados para criar uma nova senha.



Associação ao PASA

A associação é feita de maneira totalmente digital, pelo site do PASA. É seguro, prático e em até 48h nossa equipe entrará em contato para concluir o processo. Clique aqui para saber mais e se associar.