
Após mais de uma semana de inoperância sistêmica que atingiu a Atento, empresa que gere os atendimentos do PASA, o serviço foi normalizado.
Com isso, o telefone provisório deixa de operar e voltam os números da Central de Relacionamento que você já conhece:
Mas todas as outras alternativas de entrar em contato conosco continuam disponíveis! Confira:
Você pode agendar o seu atendimento virtual em escritoriovirtual.planopasa.com.br e falar com um de nossos atendentes. Este atendimento é exclusivo para beneficiários e não atende prestadores.
Conte também com a Pati, nossa atendente virtual no WhatsApp 24h por dia, que poderá ajudá-lo com assuntos como:
- Acesso rápido aos serviços de telemedicina oferecidos pelo PASA;
- Direcionamento para busca de rede credenciada;
- Documentação para reembolso;
- Adesão aos planos PASA;
- Endereços, horários e telefones das clínicas próprias e escritórios; e muito mais!
Clique aqui para falar com a Pati no WhatsApp, ou adicione o contato dela no seu celular para entrar em contato rapidamente sempre que precisar: (11) 96496-0498.
Se você é um prestador, entre em contato conosco através do formulário Fale com o PASA. Clique aqui para acessá-lo.
Atendimento 24h para COVID-19 e outras questões de saúde
Está com os sintomas de coronavírus ou esteve em contato com alguém que possa ter a doença? Sente algum incômodo e precisa de orientações sobre saúde? Entre em contato com nossos canais de atendimento remotos, disponíveis 24 horas, sete dias por semana:
Doutor PASA no WhatsApp: https://bit.ly/DrPasa
Doutor PASA por telefone: 08000 260 911
Telemedicina Einstein Conecta: https://telemedicina.einstein.br/login
Solicitação de senha
O serviço de autorização de senha está funcionando normalmente pela Connectmed. Caso necessite solicitar uma senha para realizar exames, atendimentos de psicoterapia, sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, e até mesmo para solicitar dispositivo intrauterino (DIU), acesse o app Saúde PASA e clique no ícone "Solicitação de Autorizações". Após solicitar você ainda poderá acompanhar o status do seu pedido! Ainda não tem o aplicativo? Baixe aqui.
2ª via do boleto
Você pode emitir a 2ª via do seu boleto aqui no site. Lembre-se de que apenas o titular poderá visualizar os boletos.
Busca de rede credenciada
Você encontra a lista de hospitais, clínicas, laboratórios e médicos no site do PASA ou no aplicativo Saúde PASA. Se desejar, clique aqui e busque agora mesmo um credenciado por especialidade e região.
Dificuldades de acesso ao portal PASA ou app Saúde PASA?
Se você não tiver cadastro no Portal PASA, não conseguirá se logar no aplicativo Saúde PASA. Por isso, acesse portal.planopasa.com.br e faça o seu cadastro. Depois disso, poderá acessar o app com os mesmos dados de login do portal.
Já se cadastrou, mas não lembra a sua senha? No aplicativo, insira o número da sua carteirinha e clique em "Recuperar senha". No portal, clique em "Esqueceu a senha?" e preencha os campos solicitados para criar uma nova senha.
Associação ao PASA
A associação é feita de maneira totalmente digital, pelo site do PASA. É seguro, prático e em até 48h nossa equipe entrará em contato para concluir o processo. Clique aqui para saber mais e se associar.