Clínicas PASA oferecem novas especialidades

As Clínicas PASA de Itabira, Vitória e São Luís seguem ampliando as especialidades oferecidas, para atender as necessidades dos usuários de cada uma dessas localidades. As unidades estão à disposição, exclusivamente, dos associados PASA, e dispõem de um modelo de atendimento próprio e personalizado, baseado no estreitamento do contato entre médicos e pacientes, em consultas mais longas. Por isso, as Clínicas merecem estar entre as primeiras opções dos usuários.  

“As novas especialidades são essenciais para garantir o tratamento e o controle da saúde dos usuários PASA. Todos podem esperar, nas Clínicas, uma assistência com qualidade e resolutividade”, afirma Elieza Leite, gerente Regional do PASA em Minas Gerais.   Veja a seguir o que mudou em cada cidade. Vale lembrar que não há pronto-atendimento nas unidades e os agendamentos de consultas podem ser feitos por telefone (4004-0183, para capitais, ou 0800 722 0183, nas demais regiões) ou diretamente pelo aplicativo em “Marcar Consultas”.  

Confira as especialidades das Clínicas PASA:  

Clínica de Itabira (Av. João Pinheiro, 70, Centro) Novas especialidades: Dermatologia, Pneumologia e Endocrinologia. Demais especialidades: Clínica Médica, Cardiologia, Ginecologia, Urologia, Ortopedia, Pediatria. Serviço complementar: Nutrição.  

Clínica PASA São Luís (Av. dos Holandeses, 10, quadra 4, loja 1, Calhau)

Novas especialidades: Cardiologia e Obstetrícia. Demais especialidades: Clínica Médica, Endocrinopediatria, Geriatria, Ginecologia, Pediatria e Urologia.

Serviços complementares: Nutrição e Enfermagem (realização de curativos simples, retirada de ponto, verificação pressão arterial e teste glicemia capilar).   Especificamente em relação à Pediatria e Clínica Médica, a Clínica de São Luís realiza atendimento de segunda a sexta-feira, por ordem de chegada, das 14h às 19h30, sem necessidade de agendamento prévio.    

Clínica de Vitória (Av. César Hilal, 222, Bento Ferreira)

Novas especialidades: Oftalmologia, Psiquiatria e Urologia. Demais especialidades: Cardiologia, Clínica Médica, Endocrinologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Gastroenterologia, Neurologia, Neurocirurgia, Ortopedia e Pediatria

Serviços complementares: Consultas de Enfermagem, Pequenos Procedimentos, Fisioterapia, Nutrição, Exames Laboratoriais e Checkup do Idoso.

Podcast