Agende suas consultas nas Clínicas PASA pelo app Saúde PASA

Quase todos os associados sabem, mas sempre é importante reforçar: o PASA criou três Clínicas próprias – em Itabira, São Luís e Vitória – para dar aos usuários mais uma opção de atendimento nessas localidades, com base em um modelo exclusivo e personalizado, que investe na aproximação cada vez maior entre profissionais de saúde e pacientes.

Marcar as consultas é muito fácil, nem é preciso usar o Ligue PASA. Aqui no aplicativo Saúde PASA, em seu celular ou tablet, basta clicar em “Marcar consultas”, optar pela Clínica e marcar o horário e dia disponíveis.

Outra opção é basta acessar o site www.planopasa.com.br, acessar a área restrita para associados com seu login e senha para, em “Serviços”, no alto da página, clicar em agendamento e definir a Clínica escolhida e a especialidade que deseja.

Há muitas especialidades disponíveis, com diferenças pela demanda de cada região: cardiologia, urologia, pediatria, ginecologia, clínica geral e geriatria estão entre elas, além de enfermagem, nutrição, assistência social e fisioterapia.