
A partir de 2 de agosto, algumas informações que hoje podem ser consultadas pela Central de Relacionamento Telefônico da Cemig Saúde serão disponibilizadas exclusivamente pelo Canal de Autoatendimento por WhatsApp e pelo site da Cemig Saúde.
Confira quais temas deixarão de ser atendidos pelo 0800 no próximo mês: Saldo de teto de reembolso
Ao entrar em contato com o canal, você será atendido por um chatbot, tecnologia que usa inteligência artificial (IA) para interagir com os usuários. Assim, sempre que enviar uma mensagem, suas solicitações serão resolvidas de forma automática e rápida pela tecnologia.
Mas lembre-se de que você não estará conversando com um atendente humano e, portanto, é necessário enviar as mensagens certas para que a tecnologia entenda sua solicitação.
Relembre o passo a passo para utilizar o canal:
Não se esqueça de manter suas informações atualizadas em nosso portal Para que você receba o código de verificação enviado pelo canal de autoatendimento por WhatsApp, é necessário que seus dados de contato (e-mail e número de celular) estejam atualizados junto à Cemig Saúde. Para atualizar as informações ou verificar sua situação cadastral, acesse a Área do Beneficiário aqui no Portal da Cemig Saúde e selecione a opção “Dados Beneficiários” no menu principal.