
Devido à pandemia de Coronavírus, o atendimento presencial da Cemig Saúde foi suspenso temporariamente. Por isso, nada de sair de casa e se expor à COVID-19 ou a outras doenças – aproveite os canais de atendimento da Operadora para tirar suas dúvidas sobre o plano e receber o melhor cuidado para a sua saúde.
Portal Cemig Saúde
As solicitações de reembolso podem ser feitas de maneira digital pelo Portal Cemig Saúde, na Área do Beneficiário, e também pelo aplicativo Cemig Saúde. Após a abertura do protocolo de reembolso, o pagamento é realizado em até 30 dias.
Fale Conosco
O serviço está disponível no Portal Cemig Saúde, onde você pode entrar em contato com a Operadora para obter informações e orientações sobre o plano e fazer sugestões e críticas.
Central de Relacionamento Telefônico
Também é possível fazer contato com a Operadora pela Central de Relacionamento Telefônico, pelo número 0800 030 9009 ou (31) 3429-5200 – para ligações de celular.
Pronto Atendimento Online
Este é o novo serviço de atendimento médico da Operadora, que oferece consultas médicas por videochamada, feitas por uma equipe do Hospital Albert Einstein. O Pronto Atendimento Digital está disponível pela plataforma Einstein Conecta, 24h por dia, 7 dias por semana. Clique aqui para consultar o manual completo da plataforma e saber como utilizar o serviço.
Conexão Saúde
Caso você entre em contato com os nossos outros canais e seja orientado a buscar atendimento presencial por apresentar algum problema de saúde, as unidades do Conexão Saúde são o lugar ideal para você. Elas estão localizadas em Belo Horizonte, no bairro Barro Preto (telefone: (31) 3253-4888) e Santo Agostinho (telefone: (31) 2342-0883), com horários disponíveis para atender demandas de última hora. Também é possível agendar consultas pelo WhatsApp.
Chat Online
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, o Chat Online pode ser acessado aqui no Portal Cemig Saúde, no canto inferior direito da página, por beneficiários e prestadores que desejam tirar dúvidas ou receber orientações sobre o plano de saúde. Basta clicar em Chat, selecionar o seu perfil de atendimento (Beneficiário ou Prestador) e selecionar os tópicos de ajuda.