Adesão do dependente especial deve ser feita em formulário específico

O formulário para adesão antecipada dos dependentes especiais é diferente daquele utilizado para inclusão dos demais dependentes. Por isso, fique atento na hora de enviar sua solicitação. Para fazer o download do formulário correto, clique aqui ou acesse a opção Nossos Planos, no menu superior do nosso site, clique em Prosaúde Integrado da Cemig >> Formulários do PSI >> Adesão Dependente Especial.

Aqueles que fizerem a solicitação até 29 de dezembro deste ano poderão utilizar o plano a partir de 1º de janeiro de 2018, sem cumprimento de carência. Caso o beneficiário não faça a adesão antecipada, ainda poderá manter o benefício do não cumprimento de carência, desde que a inscrição do dependente ocorra até 28 de fevereiro de 2018.

O envio do formulário deve ser feito preferencialmente pela internet, por meio desse passo a passo:

www.cemigsaude.org.br >> Área do Beneficiário >> Fale Conosco >> Incluir uma nova solicitação através do Fale Conosco >> Assunto >> Solicitação >> Ocorrência >> Adesão Dependente Especial.

Caso não tenha acesso à internet, você pode entregar a documentação pessoalmente, em uma das nossas unidades de atendimento presencial ou enviar pelos Correios, para Av. Barbacena, 472 – 5º andar - Barro Preto - 30190-130 - BH - MG.

Lembre-se: o envio pela internet é mais rápido e prático!

Saúde