Aplicativo da Cemig Saúde terá nova versão para iPhone

O aplicativo da Cemig Saúde terá uma nova versão para iPhone. A atualização será necessária para atender uma exigência da Apple. Em função disso, todos os beneficiários que têm o aplicativo instalado nesse aparelho deverão desinstalar e instalar novamente a partir da próxima segunda-feira, 9 de outubro.  

Durante o período de atualização, que ocorrerá entre 5 e 8 de outubro, o aplicativo ficará indisponível para download, ou seja, os beneficiários que ainda não têm o aplicativo instalado deverão aguardar até o dia 9 para baixá-lo. Aqueles que já têm o aplicativo poderão continuar utilizando normalmente durante o período.  

É importante ressaltar que a atualização será feita somente para aparelhos iPhone. Para os smartphones que utilizam sistema operacional Android não haverá nenhuma mudança.  

Vale lembrar que o acesso ao cartão do plano, assim como aos demais serviços e informações disponíveis no aplicativo podem ser feitos também pelo portal da Cemig Saúde. Nesse caso, o acesso ao cartão do plano pode ser feito pelo caminho www.cemigsaude.org.br>>Área do Beneficiário>>Cartão Digital >> Imprimir cartão digital.

Saúde