Plantão de Ginecologia 24h

Desde o mês de março, o Plantão de Ginecologia - 24h, que antes atendia na Unidade Pinheirinho passou a atender no Hospital Ônix Batel (Av. Vicente Machado, 2321). Esta mudança tem o objetivo de ofertar aos beneficiários ainda mais comodidade e qualidade no atendimento, com atenção especial e exclusiva que requer o público feminino, o qual também contará, no mesmo local, com um Centro de Diagnóstico da Mulher.
 
O Plantão de Ginecologia 24h atende os casos em que não seja possível aguardar por uma consulta ginecológica, exceto casos mais complexos, que necessitem de cirurgia ou encaminhamento para parto. Nestas situações, a beneficiária deverá dirigir-se ao Hospital Maternidade Santa Brígida, no endereço Rua Guilherme Pugsley, 1705 – Água Verde.
 
ATENÇÃO: casos em que a paciente esteja no fim da gestação, apresentando sangramentos ou em trabalho de parto, com perda de líquido ou bolsa em rompimento, deverá dirigir-se ao Hospital Maternidade Santa Brigida. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Clinipam pelo telefone 3021-3001.
 
Saiba mais sobre o Centro de Diagnóstico da Mulher
Além do Plantão de Ginecologia, você pode contar também no Hospital Ônix Batel,  com o Centro de Diagnóstico da Mulher, que oferta exames como ecografia. O atendimento é realizado mediante agendamento, via Central de Atendimento Clinipam e funciona de Segunda a sexta das 8 às 22h.