
A PASA concede isenção de carência para quem inscrever os filhos até 30 dias após a perda ao AMS, em função da maioridade (22 anos ou 25 anos para os dependentes que cursam faculdade), tanto nos planos médicos quanto nos planos odontológicos. Quem ainda não é associado deverá se inscrever no plano para o ingresso do seu filho como agregado à PASA, aproveitando a oportunidade.
“É bem comum os empregados não atentarem para o término do benefício AMS dos seus dependentes que atingem a maioridade. Dessa forma, acabam perdendo esta vantagem. É importante destacar também que muitos planos de mercado encerraram a possibilidade de contratação individual. Na PASA, o empregado pode incluir seus filhos, que têm a chance de permanecer com a mesma qualidade oferecida por uma rede credenciada similar a do AMS, e consegue ainda colocar outros agregados, além de contar com mensalidades menores que as de mercado, em planos semelhantes. Os planos foram criados exclusivamente para o Grupo Vale e, neles, os associados são tratados de forma personalizada”, explicou o coordenador comercial da PASA Bruno Lenisse.
Procure o escritório PASA mais próximo para inscrever seu filho maior, dentro do período em que a carência é concedida. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Ligue PASA – 0800 7701708 ou pelo site www.planopasa.com.br.
E lembre-se: a isenção de carência vale para planos médicos e odontológicos.
Atenção: Os empregados das empresas do Grupo Vale devem procurar os RHs correspondentes para informações sobre a idade limite do seu dependente no benefício.